Blog

Seminario Internacional em Londres

londres_cabecalho

O Programa

O Programa é uma oportunidade única para você conhecer as estratégias pioneiras de capacitação de gestores educacionais na Inglaterra. A OCDE classifica o sistema de gestão inglês como um exemplo de alto nível. Farãoparte das atividades palestras e grupos de discussão com especialistas da University College London – Institute of Education sobre liderança na escola.

Os temas incluem: padrões nacionais da gestão escolar, liderança, aprendizagem e valorização da carreira. De grande importância no programa são as visitas a escolas, o que possibilitará aos participantes vivenciar a prática da gestão in loco.

 

A Instituição

University College London – Institute of Education (UCL-IoE) Endereço: 20 Bedford Way, Londres, WC1H 0AL

O Institute of Education, da University College London, especializado em educação, é líder mundial em pesquisa e ensino nas áreas de educação e de ciências sociais. Nos últimos quatro anos tem obtido a primeira classificação no QS World University Rankings.

 

Coordenação do Programa

Lara Crivelaro (Diretora  Acadêmica  da  Efígie Educacional), Manoel Alves(Presidente da Fundação l’Hermitage  e  Diretor  Executivo  do  IBRADEGE),  Maria  de  Figueiredo-Cowen  (Diretora  Acadêmica da EdUKationBR)  eTeresa  Nemes (Diretora Executiva da EdUKationBR). Equipe de Profs. Drs. com vasta experiência em programas de colaboração acadêmica e cultural entre o Brasil e o Exterior.

Informações

lhermitage.org.br   +55 31 2522.8022   internacional@lhermitage.org.br

 

Compartilhar

SAIBA COMO A L'HERMITAGE PODE AJUDAR SUA ESCOLA