Institucional

Fundação L’Hermitage, gerando soluções em gestão, formação e desenvolvimento da educação.

A Fundação l’Hermitage é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, entidade de interesse social, com plena autonomia jurídica, patrimonial, administrativa e financeira. É uma entidade fundamentada em princípios humanistas, cujo compromisso é criar soluções com transparência e diálogo, foco nos resultados e excelência em gestão, considerando a história e a identidade de seus clientes.

Instituída em 1996, tem como diferencial associar valores éticos à eficácia e aos resultados para o desenvolvimento de pessoas e instituições, garantindo uma presença qualificada e transformadora na sociedade.

Estatutariamente tem por finalidades a educação, a conscientização e a formação cívica, moral, cultural, esportiva, social, religiosa e ambiental de toda a população; a promoção da assistência social; a defesa, preservação e conservação do meio ambiente e a promoção do desenvolvimento sustentável; a promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos e da democracia; a promoção, vigilância e defesa dos direitos da criança e do adolescente e a capacitação profissional, por meio da divulgação escrita, falada, eletrônica e televisionada.

Concentra suas ações nas áreas de Gestão / Reestruturação, Formação / Capacitação e Desenvolvimento Organizacional.

Ao longo de sua trajetória, foi contratada por mais de uma centena de instituições de ensino, saúde e outras, em todo o país, para implementação dos mais diversos programas de consultoria em gestão organizacional.

Financia-se através de prestação de serviços a terceiros.

Onde estamos

 

SEDE ADMINISTRATIVA:

Belo Horizonte – Minas Gerais

Rua Padre Odorico, 128, sala 106 – Bairro São Pedro

CEP: 30.330-040

E-mail: lhermitage@lhermitage.org.br

Telefone: +55 31 2522 8022

ESCRITÓRIO:

Brasília – DF

SAUS Quadra 01, Lote 02, Bloco N – Ed. Terra Brasilis, 10º andar, sala 1005

CEP: 70070-010

E-mail: lhermitage@lhermitage.org.br

Telefone: +55 31 3225 0710

 

Entrar em Contato

 

 

SAIBA COMO A L'HERMITAGE PODE AJUDAR SUA ESCOLA