Desenvolvimento

art-2

Esta área da Fundação l’Hermitage busca desenvolver soluções e reflexões relacionadas às inovações relevantes para o mundo da educação. Cada dia que passa um número impressionante de novos produtos e serviços aparecem como possíveis soluções que prometem revolucionar a prática educacional e a gestão das organizações.

Baseada na experiência de seus profissionais, alinhada com a presença permanente em escolas e às constantes transformações no setor da educação, a Fundação l’Hermitage orienta seus parceiros e clientes a adotarem soluções mais assertivas, com melhor relação de custo e benefício, sempre focando os investimentos e ações nos resultados institucionais e acadêmicos. A área de tecnologia educacional é apenas um exemplo. Nos últimos 10 anos muitas novidades apareceram no mercado mundial e nacional. Rapidamente se transformaram em modismos e uma multidão de escolas fizeram fortes investimentos em produtos e serviços que foram rapidamente descartados por não apresentarem aderência aos projetos pedagógicos da escola, ou por motivos ligados à formação, projeto de implementação e acompanhamento etc.

Esse trabalho pode ser desenvolvido a partir de consultorias e formações especializadas, publicações de livros e artigos, utilização das diversas bases de dados e pesquisas inerentes ao setor, dentre outras ações.

SAIBA COMO A L'HERMITAGE PODE AJUDAR SUA ESCOLA