Blog

Programa Internacional de Educação

lhermitage

A Fundação L’Hermitage e a Speed System criaram replica watches o Programa Internacional de Educação que combina estudo, breitling replicatradição, cultura e uma boa dose de diversão!

As experiências de internacionalização dos estudos nos dias de hoje, são muito valorizadas. A Fundação L’Hermitage e a Speed System propõem a vocês um Programa Internacional de Educação.
Esta será uma grande oportunidade para vocês vivenciarem outra cultura, praticar o aprendizado da língua inglesa, conviver com alunos de outros países ampliando, assim, sua visão de mundo.

O Programa é voltado para alunos do 9º ano a 3ª série do Ensino Médio.

O Programa tem breitling replica como objetivos:
– Oportunizar a internacionalização dos estudos através do aprimoramento da língua inglesa, de atividades extracurriculares e do convívio diário com diferentes culturas.
– Desenvolver o sentido de fraternidade e respeito promovendo o encontro de jovens brasileiros com estudantes de outros países como França, Itália, Bélgica, Espanha e outros, ampliando assim, sua visão de mundo.

“Irlanda, uma excitante mistura entre o clássico e o moderno, a tranquilidade do campo e a exuberância das grandes cidades. Com castelos suntuosos e paisagens de tirar o fôlego é um destino precioso, merecendo o apelido de Ilha rolex datejust replica Esmeralda.
Antigamente a República da Irlanda fora dividida em quatro cheap breitling replica províncias, Leinster, Munster, Connacht e Ulster. Grande parte dessa última, é a Irlanda do Norte, parte do Reino Unido. ”

Mais informações: intercambio@lhermitage.org.br

Compartilhar

SAIBA COMO A L'HERMITAGE PODE AJUDAR SUA ESCOLA