Blog

Entrega dos certificados do curso de Gestão Escolar para Diretores

Fotografia: Ana Paula Franceschi Savariz

No último dia 09 de setembro realizou-se, em Capinzal – SC, a entrega dos certificados do Curso de Gestão Escolar para Diretores de escolas municipais e integrantes da Secretaria Municipal de Educação. A Fundação l’Hermitage foi contratada pelo município de Capinzal para implementar o Plano Gestão Escolar de Qualidade em 13 unidades escolares da rede municipal. A solenidade marcou, ainda, a entrega dos relatórios dos alunos, além do encerramento do contrato celebrado entre Município e Fundação l’Hermitage. As escolas já elaboraram seus planos de melhoramento e iniciaram sua implementação. Ao dia do evento precedeu a divulgação dos resultados do IDEB 2015, sendo que as escolas do município de Capinzal tiveram aumento significativo em relação à avaliação anterior.

Na foto o Prefeito de Capinzal, Sr. Andevir Isganzella, o Secretário Municipal de Educação, Sr. Israel Boniek, Márcio Sigaud, Superintendente da Fundação l’Hermitage, Gustavo Moretto, Consultor do Programa, e todos os alunos do curso.

Fotografia: Ana Paula Franceschi Savariz

Fotografia: Ana Paula Franceschi Savariz

 

Compartilhar

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

SAIBA COMO A L'HERMITAGE PODE AJUDAR SUA ESCOLA